Blog

A empresa estatal finlandesa de energia e fornecedora de GNL, Gasum, lançou uma nova estação de abastecimento de GNL e GNV na Suécia.

Com a nova estação em Lulea, a Gasum agora pode oferecer gás comprimido e liquefeito para empresas de transporte que operam localmente na parte mais ao norte da Suécia. Peça do controlador de GNV

Gasum adiciona outra estação sueca de abastecimento de GNL - LNG Prime

Esta estação é a segunda estação da Gasum construída em cooperação com a Sandahls Logistik, de acordo com um comunicado divulgado na terça-feira.

As duas empresas abriram o primeiro posto de gasolina em Vargarda, no oeste da Suécia.

A Gasum tem agora 23 postos de abastecimento de gás liquefeito na Suécia e um total de mais de 50 nos países nórdicos.

Os parceiros da empresa operam alguns desses postos de gasolina, disse.

À medida que a infraestrutura se expande, a Gasum espera que o número de veículos movidos a gás continue a aumentar nas estradas suecas.

“Várias” empresas já sinalizaram que uma expansão da rede de postos de abastecimento de gás permite possibilidades completamente novas, como a mudança para transportes com menos emissões no norte da Suécia”, disse a empresa.

Gasum adiciona outra estação sueca de abastecimento de GNL - LNG Prime

Parte do dispensador de GNV Além disso, a nova estação significa que algumas empresas de logística já redirecionaram parte de seu tráfego de outras partes da Suécia para Lulea, afirmou.

2023. © Todos os direitos reservados.LNGPrime.